Parceria Guardião da Vida com Massey Ferguson

  • Compartilhar:

A energia que chega até as nossas casas é a mesma que salva vidas nos hospitais, fornece inúmeras possibilidades de trabalho, amplia os horizontes da tecnologia e muito mais. E é em busca de uma convivência mais harmônica, segura e atenta com a eletricidade que temos intensificado cada vez mais o nosso movimento “Guardião da vida”, do grupo CPFL, cujo propósito é salvar vidas alertando sobre os cuidados com a rede elétrica.

Por isso, a CPFL se aliou a Massey Ferguson, referência mundial em maquinários agrícolas, ajudando a evitar acidentes com a rede elétrica no campo, disseminando dicas de conscientização e aumentando o número de pessoas impactadas com informações tão importantes.

Sua participação é fundamental. Afinal, quanto mais informação, mais segurança para todos e todas.

“Temos o agricultor no centro de tudo o que fazemos. Estamos ao lado dele no dia a dia e sabemos da importância de tomar medidas de proteção e segurança nas operações do campo. Por isso, promovemos campanha de segurança no campo e apoiamos o movimento ‘Guardião da Vida’, que visa salvar vidas por meio da conscientização, levando mensagens e orientações que ajudam a evitar acidentes com redes elétricas em áreas rurais”, ressalta Fernanda Teixeira, Gerente de Comunicação e Customer Care da AGCO América do Sul.

Como parte dessa parceria, a Massey Ferguson disseminará a mensagem do movimento em seus equipamentos por meio de materiais expostos na fábrica e nas concessionárias.

Além disso, a CPFL foi convidada para o Papo Massey, um podcast que você pode ouvir em breve, com o foco em segurança na região agrícola.

Dessa forma, firmamos uma parceria que ganha ainda mais canais e porta-vozes para que, juntas, CPFL e Massey possam ajudar na prevenção de acidentes com a rede elétrica no campo.

Quer ver as dicas? Acesse https://www.guardiaodavida.com.br/noticias/conhece-um-agricultor-passe-estas-dicas-adiante

De Guardião pra Guardião, informação salva vidas.