MAIS DO QUE UMA CAMPANHA, UMA CAUSA.

BLOG
DIA "D" DA SEGURANÇA COM ELETRICIDADE

HOJE É O DIA “D” DA SEGURANÇA COM ELETRICIDADE.

27/11/2019 11:57 AM
HOJE É O DIA “D” DA SEGURANÇA COM ELETRICIDADE.

TODOS UNIDOS PELA REDUÇÃO DO NÚMERO DE CHOQUES ELÉTRICOS.

Hoje, 27 de novembro, instituições públicas e concessionárias de energia elétrica estão unidas para alertar a sociedade sobre a importância da prevenção de choques elétricos.

No Dia “D” da Segurança com Eletricidade, serão realizadas uma série de atividades em todo o estado de São Paulo, além da divulgação de conteúdo nas redes sociais para chamar a atenção sobre os riscos sobre como prevenir acidentes.

CHOQUE NÃO!

Acidentes com choque elétricos matam duas pessoas por dia no Brasil.

O objetivo é reduzir o número de acidentes com choques elétricos em casa, no trabalho, numa obra ou até tocando em um fio na rua. Onde há rede elétrica e desinformação que pode levar à imprudência, há risco.

O foco do Dia “D”, assim como a campanha Guardião da Vida, é usar a informação para prevenir acidentes. Ela é, com certeza, a melhor proteção.

Serão visitadas escolas, estações de metrô, rodoviárias, empresas, obras e locais com grande fluxo de pessoas, com o objetivo de conscientizar por meio de palestras, encontros, panfletagem e outros meios.

Estão previstas ações nas seguintes localidades: São Paulo, Piracicaba, Franco da Rocha, Marília, São João da Boa Vista, Franca, Indaiatuba, Capivari, Jundiaí, Limeira, Rio Claro, Ribeirão Preto, Assis, Bauru e São José dos Campos.

Para acompanhar tudo o que acontece no Dia “D” da Segurança com Eletricidade, siga a hashtag #ChoqueNão. E você também pode fazer a sua parte: seja um Guardião da Vida, compartilhe informações sobre segurança e use essa mesma hashtag.

VEJA TAMBÉM